Ângelo Neto na equipa de Jorge Simão

Moreirense 08-07-2019 16:21
Por Redação

Ângelo Neto terminou a ligação ao Moreirense no passado mês de julho e não prosseguirá a carreira em Portugal, apesar de ter recebido uma proposta do Aves.

 

O médio brasileiro assinou pelo Al-Fayha, emblema que terminou a Liga da Arábia Saudita no 11.º posto. Este clube é, agora, dirigido pelo técnico português Jorge Simão.

 

O centrocampista brasileiro, de 27 anos, chega ao Al-Fayha cedido pelo São Caetano, do Brasil, num negócio intermediado pelos agentes Pedro Pinto e Demétrios, que estiveram envolvidos na colocação do treinador Filipe Gouveia no Al-Jabalain, da segunda liga daquele país.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias