Kyrie Irving oficialmente nos Brooklyn Nets

NBA 08-07-2019 13:25
Por Redação

Kyrie Irving assinou oficialmente com os Brooklyn Nets este domingo depois de ter passados os útimos dois anos com os Boston Celtics. Os Nets oficializaram também as contratações de Kevin Durant, DeAndre Jordan e Nicolas Claxton.

 

O jogador, de 27 anos, assinou um contrato de 4 anos por 141 milhões de dólares  - 125 milhões de euros.

 

Foi selecionado seis vezes para o All Star, foi campeão da NBA com os Cleveland Cavaliers em 2016 e nesse mesmo ano ganhou a medalha de ouro olímpica no Rio, com a equipa dos Estados Unidos da América. Em 2018, com os Boston Celtics, Irving terminou a época com 23,8 pontos, 5 ressaltos e 6,9 assistências médias em 67 jogos.

 

O diretor geral dos Nets, Sean Marks, elogiou o jogador: «Kyrie é um dos melhores armadores da NBA e venceu ao mais alto nível.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos