Hóquei: Apesar de goleada, selecionador não ficou satisfeito

Moçambique 08-07-2019 11:31
Por Álvaro da Costa, Maputo 

Moçambique estreou-se, domingo, com uma goleada sobre o Egito, por 16-2, no Mundial de Patinagem que decorre em Barcelona-2019.

 

Reagindo a este triunfo, o técnico português Pedro Nunes mostrou-se satisfeito com o resultado mas nem tanto com a exibição. «Saímos satisfeitos por cumprimos a nossa obrigação ganhamos por um resultado substancial. Mas de qualquer das formas estes jogos tendem a expor mais erros da nossa parte do que coisas boas e chegamos ao fim e dizemos que podíamos ter feito melhor. Mas de qualquer das maneiras todos estamos de parabéns. Houve uma gestão equilibrada de toda a equipa no sentido de hoje (segunda feira) nos apresentarmos da melhor forma. Vamos para ganhar , mas a pior coisa que Moçambique pode fazer é olhar para a Inglaterra e não a respeitar», comentou.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias