Génova perdeu De La Vega porque Inter voltou atrás com a palavra

Itália 07-07-2019 21:35
Por Redação

Em junho, a imprensa argentina deu como certa a mudança de Pedro de La Veja do Lanus para o Génova. O negócio estava cifrado nos 10 milhões de euros e seria oficializado no início de julho.

 

No entanto, o TyC Sports revela que o acordo acabou por cair devido ao Inter de Milão. Os nerazzurri prometeram investir parte do valor, a troca de uma percentagem do passe do jogador, no entanto voltaram atrás com a palavra. Sem esta ajuda, o Génova não quis investir os 10 milhões, colocando assim um ponto final na negociações.

 

Formadon no Lanus, Pedro de La Vega estreou-se na equipa principal granate com apenas 17 anos. No total soma 13 jogos e um golo, sendo ainda internacional pelas camadas jovens da Argentina.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias