Equipa portuguesa sagra-se tricampeã ibérica de minifootball

Futebol 07-07-2019 21:07
Por Rafael Batista Reis

Terminou este domingo no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios, a 3.ª Copa Ibérica 7 em Minifootball, que contou com a participação de 17 equipas, 12 delas portuguesas.

 

Para além dos representantes nacionais, outros quatro conjuntos de Espanha e a seleção de Angola participaram na competição, que resultou numa final 100% portuguesa, vencida pela Florgrade FC.

 

O triunfo por 2-1 sobre o Bonde Sem Freio, de Lisboa, na partida decisiva manteve a equipa oriunda de Cortegaça, Aveiro, como a vencedora de todas as edições da prova - já a havia conquistado em 2017 e 2018.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias