Estados Unidos conseguem inédito bicampeonato

Futebol Feminino 07-07-2019 17:55
Por Redação

Os Estados Unidos da América venceram a Holanda (2-0), na final do Campeonato do Mundo feminino. Frente-a-frente estava a campeã do Mundo e a campeã europeia.

 

A partida acabou por ficar resolvida no segundo tempo. A capitã Megan Rapinoe (61’) abriu o ativo por intermédio de uma grande penalidade, com Rose Lavelle (69’) a estabelecer o resultado final no segundo tempo.

 

Com este resultado, a seleção feminina dos Estados Unidos sagra-se bicampeã mundial pela primeira vez na história e iguala o registo da Alemanha (2003 e 2007). Em termos totais, é o quarto título a figurar no palmarés das norte-americanas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias