Valverde muda Sergi Roberto para o meio e abre espaço para Nélson Semedo

Barcelona 07-07-2019 17:25
Por Redação

Apontado à saída do Barcelona, Nélson Semedo recebeu este domingo uma garantia de Ernesto Valverde. De acordo com o Mundo Deportivo, o treinador dos blaugrana vai mudar Sergi Roberto definitivamente para o meio-campo, concedendo a titularidade do lado direito da defesa ao internacional português.

 

A imprensa catalã avança que esta medida serve como uma operação de charme para convencer Nélson Semedo a ficar na Catalunha, resistindo ao apelo do Atlético de Madrid. O português é visto por Diego Simeone como o substituto de Juanfran.

 

Recorde-se que na temporada passada, Nélson Semedo dividiu a titularidade da lateral-direita com Sergi Roberto, médio de origem. O internacional português fez 46 partidas, enquanto que o polivalente lateral disputou 44 jogos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias