Marco Caneira é o novo diretor desportivo do Torreense

Futebol 07-07-2019 16:50
Por Redação

O antigo Internacional português assume a gestão do futebol sénior do emblema de Torres Vedras, enquadrado no novo projeto desenhado pela Direcção presidida por Mário Miranda.

Marco Caneira teve uma longa carreira como profissional de futebol, com mais de vinte anos no activo, representando clubes como Sporting, Benfica, Valência, Bordéus, Reggina, Videoton, entre outros, tendo ainda vestido a camisola da Selecção Nacional 25 vezes, com destaque para as presenças nos Mundiais de 2002 e 2006.

 

O novo diretor desportivo do Torreense inicia funções no imediato, sendo apresentado em Conferência de Imprensa no próximo dia 9, às 19 horas.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias