Arturo Vidal defende Messi e atira: «O árbitro quis ser mais importante que o espetáculo»

Barcelona 07-07-2019 14:50
Por Redação

O jogador do Barcelona e da seleção chilena Arturo Vidal juntou-se ao grupo maioritário de críticos que censuram a expulsão de Lionel Messi no jogo da Copa América entre a Argentina e o Chile, considerando que foi «injusta».

 

«Como é que o árbitro vai expulsar dois capitães por se desentenderem um pouco…desentenderam-se, mas não foi nada de grave. Não se justifica a existência de dois cartões vermelhos», começou por argumentar, depois do apito final do encontro que deu o terceiro lugar na competição à seleção albiceleste, referindo-se ao momento da expulsão de Lionel Messi e Gary Medel, aos 37 minutos.

 

O jogador chileno ainda fez questão de criticar a atuação do árbitro paraguaio Mario Díaza de Vivar: «O árbitro quis ser mais importante que o espetáculo».

 

«Estamos comprometidos com o grupo e com a seleção. Sabemos que esta seleção pode dar muito mais. Sabemos que nos podemos levantar e continuar a crescer», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos