City quer oferecer novo contrato a Fernandinho

Manchester City 07-07-2019 13:23
Por Redação

Segundo apurou o The Sun, o Manchester City está a preparar uma oferta para estender o contrato do jogador brasileiro Fernandinho.

 

O treinador dos Citizens Pep Guardiola já fez saber que pretender continuar a contar com a presença do jogador de 34 anos no plantel por mais um ano, pois acredita que Fernandinho ainda tem muito para oferecer ao campeão inglês.

 

Uma fonte próxima do clube revelou que a maior parte das pessoas que a chegada de Rodri ao plantel inglês iria significar o fim de Fernandinho, o que não irá acontecer: «Todos presumiram que a chegada de um novo médio iria significar o fim para Fernandinho, mas isso não irá acontecer. Pep sabe o que ele faz e a sua importância dentro e fora das quatro linhas.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias