«Somos um país pequeno, mas fico contente por fazer parte dele»

Ténis 06-07-2019 21:18
Por Redação

João Sousa bateu Daniel Evans nos 16-avos de final do Wimbledon, alcançando assim o melhor resultado de sempre de um tenista português num Grand Slam. No final da partida, o vimaranense mostrou-se orgulhoso com o feito alcançado.

 

«Foi um jogo incrível, no Court número 1 de Wimbledon que é um sonho tornado realidade. Estou muito contente por fazer história para Portugal. Somos um país pequeno, mas fico muito contente por fazer parte deste país», começou por destacar, antes de elogiar o adversário: «o Daniel Evans fez um grande jogo e o resultado podia cair para qualquer lado. Felizmente foi para mim».

 

Na próxima ronda, João Sousa vai defrontar Rafael Nadal, o atual número dois do Mundo.

 

«Vou dar o meu melhor. Mal posso esperar por jogar contra um dos melhores de sempre como o Nadal», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias