João Sousa faz história e está nos 'oitavos' de Wimbledon; segue-se Rafa Nadal

Ténis 06-07-2019 21:07
Por Redação

Pela primeira vez na carreira, João Sousa está nos 'oitavos' de final do torneio de Wimbledon. O português bateu, numa autêntica maratona no court número 1 do All England Club, o britânico Daniel Evans, 61.º do mundo.

 

Atualmente na 69.ª posição da hierarquia, o tenista luso saiu vencedor ao fim de quatro horas de jogo e cinco sets, triunfando com os parciais de 4-6, 6-4, 7-5, 4-6 e 6-4. 

 

Na próxima ronda, que terá lugar na segunda-feira, Sousa irá defrontar o espanhol Rafael Nadal, que este sábado 'esmagou' o francês Jo-Wilfriend Tsonga. Nos duelos anteriores com o tenista espanhol, Sousa perdeu nas duas ocasiões: 2014, no Rio de Janeiro (1-6 e 0-6) e 2016, em Madrid (0-6, 6-4 e 3-6).

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias

Mundos