Cousins reencontra Anthony Davis em Los Angeles

NBA 06-07-2019 19:50
Por Redação

Horas depois de perderem Kawhi Leonard para os Clippers, os Los Angeles Lakers anunciaram a contratação de DeMarcus Cousins. O poste encontrava-se livre depois de uma temporada ao serviço de Golden State Warriors.

 

No Staples Center, Cousins vai juntar-se a LeBron James e Anthony Davis, antigo companheiro nos New Orleans Pelicans. Os três terão como missão devolver o conjunto dourado e púrpura a um título que escapa desde 2010.

 

Aos 28 anos, Cousins soma 16,3 pontos, 8,2 ressaltos e 3,6 assistências de média numa carreira que o levou a jogar pelos Sacramento Kings, New Orleans Pelicans e Golden State Warriors.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias