Adriano Castanheira às portas da Liga

Futebol 06-07-2019 16:37
Por Eduardo Pedrosa Marques

Adriano Castanheira deve estar de saída do SC Covilhã. Ao que A BOLA apurou, o médio ofensivo/extremo é alvo de cobiça de vários clubes da Liga e nos próximos dias pode mesmo dar o salto para um emblema do principal escalão do futebol português.

 

O jogador, de 26 anos, foi um dos principais destaques dos serranos em 2018/2019 – contabilizou 38 jogos e oito golos na Liga 2 – e, como tal, está a ser seguido com muita atenção por clubes de maior dimensão. A transferência poderá ficar consumada a qualquer momento e o SC Covilhã ainda realizará um importante encaixe financeiro, uma vez que o jogador tem contrato com o clube.

 

No entanto, e antes do negócio ser concluído, Adriano Castanheira continua a brilhar… com a camisola dos Leões da Serra. Com efeito, o médio ofensivo/extremo foi um dos destaques da vitória (4-0) do SC Covilhã, este sábado, diante de uma Seleção distrital de Castelo Branco, ao apontar dois golos. Silva e Bonani completaram a goleada.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias