Nélson Semedo pode ser o 'joker' para negociar Griezmann

Barcelona 06-07-2019 16:38
Por Redação

Apesar de o Atlético Madrid ter rejeitado os primeiros intentos, o Barcelona não desiste e vai voltar à carga nas negociações por Antoine Griezmann. O clube catalão pretende fasear o pagamento dos 120 milhões de euros ao conjunto da capital, algo que não foi aceite pelos dirigentes colchoneros, que, de resto, já fizeram saber que o avançado francês terá de se apresentar para a pré-temporada no Atlético.

 

Contudo, a Marca adiante, este sábado, que o português Nélson Semedo poderá ser a 'carta' jogada pelo Barcelona para que o rival baixe as exigências por Griezmann. O antigo lateral-direito do Benfica é um desejo expresso de Diego Simeone e em Espanha já se fala de um possível ingresso do também português João Cancelo para ocupar o lugar de Semedo em Camp Nou.

 

Apesar desta nova proposta, o diário espanhol assegura que o Atlético Madrid vai manter a sua postura e continuar a exigir o pagamento integral e de uma vez só dos 120 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos