Hóquei: Moçambique despede-se com derrota diante de Andorra 

Moçambique 06-07-2019 15:14
Por Álvaro da Costa, Maputo 

A seleção moçambicana de hóquei em patins de sub-19 fechou , quinta feira, a participação no Campeonato do Mundo de Patinagem-Barcelona 2019, com uma derrota diante de Andorra por 3-2.

 

Os golos da equipa nacional foram marcados por Miguel Machaúle e Pedro Pimentel Jr.  

 

A equipa nacional terminou na terceira posição com 6 pontos, falhando a subida ao Campeonato do Mundo , onde estão seleções como Portugal, Espanha e Argentina.

 

Apesar de não ter cumprido com o objetivo, os hoquistas moçambicanos saem satisfeitos, sobretudo pela experiência adquirida, a primeira a este nível competitivo. 

 

Andorra e Inglaterra, campeão e vice campeão, respetivamente, estarão no grupo de elite no Mundial de San Juan em 2021. Entram para os lugares da Suíça e Estados Unidos despromovidos.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos