Estreia de Zion teve lesão e terramoto

NBA 06-07-2019 12:45
Por Redação

A estreia de Zion Williamson na NBA teve de tudo, incluindo uma lesão e um jogo interrompido por um sismo. A primeira escolha do draft alinhou pela primeira vez pelos New Orleans Pelicans no jogo de pré-temporada integrado no Summer League, em Las Vegas – uma espécie de pré-temporada para caloiros.

 

Considerado como a próxima grande estrela do basket, ele entrou em campo pela primeira vez frente aos New York Knicks e deu espectáculo antes de uma lesão no joelho esquerdo o interromper. Depois o próprio jogo foi interrompido devido a sismo de 7.1 na Califórnia que foi sentido no Nevada e no México. Marcou 11 pontos, três ressaltos e um roubo de bola.

 

Zion mostrou a sua força em vários afundanços seguidos, o último dos quais a correr as redes sociais - tirou a bola a Kevin Knox à força.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias