Mourinho terá ouvido proposta para rumar ao campeonato chinês

Futebol 05-07-2019 16:45
Por Redação

Nem 24 horas depois de José Mourinho ter dito que queria continuar a treinar «ao mais alto nível», surgem notícias em Inglaterra a dar conta da possibilidade de o treinador português rumar ao milionário campeonato chinês para orientar o Guangzhou Evergrande.

 

Segundo o Telegraph, terá sido esse o motivo do encontro entre o técnico, sem trabalho desde que saiu do Manchester United no final de 2018, e Hui Ka Yan, dono do clube em causa e também o homem com maior fortuna do país, avaliada em 33,3 biliões de dólares pela revista Forbes.

 

José Mourinho ter-se-á mostrado «aliciado» com a proposta, que incluiria também o cargo de selecionador principal da China, de forma a levar aquele país ao Mundial do Catar, em 2022.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias