Samir Nasri reencontra Kompany no Anderlecht

Bélgica 05-07-2019 16:27
Por Redação

O Anderlecht anunciou a contratação de Samir Nasri. O internacional francês assinou por uma temporada com o emblema belga a reservar mais uma de opção.

 

Em Bruxelas, Nasri vai encontrar o ex-companheiro do Manchester City, Vincent Kompany atual treinador-jogador dos belgas. «Foi uma das coisas que me trouxe para este clube. Quero ajudar o Vincent a ter sucesso», explicou.

 

Formado no Marselha, Nasri conta com passagens por Arsenal, Manchester City, Sevilha, Antalyaspor e West Ham. Na última temporada acabou por fazer apenas seis partidas pelos hammers.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias