Juventus oficializa contratação de Buffon

Itália 04-07-2019 15:35
Por Redação

O italiano Gianluigi Buffon está de regresso à Juventus, clube onde atuou entre 2001 e 2018, após ter rumado a França por um ano, onde esteve ao serviço do PSG. O guardião assinou contrato com a ‘Vecchia Signora’ até 30 de junho de 2020, informação divulgada pelos 'bianconeri' na página oficial de internet.

 

Buffon venceu 13 dos 17 jogos disputados na Ligue 1, pelo PSG, somando ainda um título da Liga Francesa e a Super Taça de França.

 

O clube de Turim publicou na rede social Twitter um vídeo com uma mensagem do guardião italiano de 41 anos para os adeptos.

 

 

 



 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias