Pedro Amaral (ex-Benfica) contratado e às ordens de Carvalhal

Rio Ave 04-07-2019 10:25
Por Redação

O Rio Ave anunciou a contratação de Pedro Amaral, lateral-esquerdo que pertencia aos quadros do Benfica e que na segunda metade da época 2018/19 representou o Panetolikos, da Grécia.

 

«Para mim, que sou jovem, este é um passo bastante importante porque o Rio Ave é um grande clube e tem uma visibilidade enorme. É um clube que luta sempre pelos lugares cimeiros, inclusive já teve presenças garantidas na Liga Europa, e esse foi um dos fatores que me fez assinar por este clube», referiu o atleta de 21 anos, que rubricou um contrato válido por cinco temporadas.

 

O jogador de 21 anos já realizou exames médicos e estará às ordens de Carlos Carvalhal no treino desta quinta-feira.

 

Notícia alterada às 12.54 horas: mudou lateral-direito por lateral-esquerdo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias