Agora sim, é oficial: Lampard é treinador do Chelsea

Chelsea 04-07-2019 10:06
Por Redação

Cinco anos depois de ter deixado o Chelsea, ainda como jogador, Frank Lampard regressa ao clube agora para treinar a equipa. O anúncio foi antecipado na noite de quarta-feira pelo Derby County, clube que orientou na última temporada, e oficializado na manhã desta quinta-feira pelo emblema londrino.

 

«É um orgulho imenso regressar ao Chelsea como treinador principal. Todos sabem o quanto amo este clube e a história que partilhámos, porém, o meu único foco é no trabalho e em preparar a próxima época. Estou aqui para trabalhar, para dar sucesso ao clube no futuro e mal posso esperar para começar a trabalhar», referiu o antigo médio internacional inglês que assinou um contrato válido por três épocas.

 

Lampard, 41 anos, deixou o Chelsea em 2014 depois de 13 temporadas consecutivas em Stamford Bridge e com o estatuto de maior goleador da história do clube (211 golos em 648 jogos). Com a camisola azul conquistou um total de 13 títulos: quatro campeonatos e quatro Taças de Inglaterra, duas Taças da Liga, duas Supertaças, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

 

Agora, como anunciou o Chelsea, «está em casa», para substituir Maurizio Sarri, italiano que orientou o clube na última temporada e que regressou à Serie A para comandar a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias