Tarantini entra na 12.ª época

Rio Ave 04-07-2019 09:49
Por Salvador Leal

Tarantini é um caso excecional de resiliência. O médio entra na 12.ª época ao serviço do Rio Ave e sente que continua a ser uma unidade importante na equipa.

 

«Ao longo deste tempo tracei boas metas. Felizmente tenho jogado bem e muito e as lesões não têm sido de grande porte. Estou numa fase em que não penso em termos pessoais, mas sim coletivos. É isso que tenho transmitido quer aos jogadores quer a treinadores novos no Rio Ave», assinalou o capitão, sublinhando a importância de a equipa ser mais regular do que foi na temporada passada:

 

«De ano para ano queremos sempre o melhor e se há dois anos conseguimos a melhor classificação de sempre do clube vamos tentar repeti-la esta época. Na época passada, passámos por momentos menos bons e isso não queremos repetir...»
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias