Ruben Semedo chora após mensagem de Gelson Martins

Futebol 04-07-2019 09:46
Por Redação

Rúben Semedo, na passada quarta-feira, foi entrevistado por Paulo Batista para o programa Você na TV, da TVI.

 

O jogador do Olympiakos falou sobre os problemas que teve com a justiça e as dificuldades que enfrentou durante todo o percurso.

 

Gelson Martins, amigo desde os tempos que ambos jogavam no clube do bairro da Amadora, deixou-lhe uma mensagem: «Eu e o Semedo viemos do nada, sem nada, juntos. Desde que começámos a jogar no Fofó, desde ali, sempre conseguimos os nossos objetivos juntos. E ele sabe que pode contar comigo para tudo, e eu sei que posso contar com ele, para tudo. A nossa amizade não é de agora, já vem de há muito tempo. O futuro vai ser grande e estamos aqui para tudo, para o que der e vier, ele sabe que estamos juntos para tudo.»

 

O futebolista não escondeu a emoção e chora ao ouvir as palavras de Gelson.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias