Tarantini: «Carvalhal? O seu currículo fala por si»

Rio Ave 03-07-2019 16:00
Por Redação

O capitão do Rio Ave Tarantini comentou, esta quarta feira, a chegada do novo treinador Carlos Carvalhal ao clube verde e branco. O técnico português já passou por clubes como SC Braga (2006), Sporting (2009-2010), Besiktas (2011-2012) e Swansea (2017-2018).

 

«O seu currículo fala por si, o seu nome traz prestígio para o clube e queremos que as suas propostas continuem a valorizar o Rio Ave como tem feito nos clubes por onde tem passado», afirmou o jogador de 35 anos.

 

Tarantini referiu ainda que o «ADN» do Rio Ave deve manter-se com a vinda de Carvalhal: «Ao trazer o míster Carvalhal, é procurar manter o ADN/Rio Ave. Ainda é cedo para analisar o trabalho, já que começaram agora os treinos, mas acredito que se irá manter essa identidade que o Rio Ave tem mostrado nas últimas décadas».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos