Destacou-se na Série C, quer jogar por Portugal e está a ser associado ao Sporting

Itália 02-07-2019 21:29
Por Redação

Chama-se Dany Mota Carvalho, avançado de 21 anos que joga no Virtus Entella, onde na última época fez 13 golos na Série C. Em Itália está a ser associado a vários clubes do principal escalão e surge agora, através do jornal Il Secolo XIX, também ligado ao interesse de Sporting e Saragoça (Espanha).
 

O jogador nasceu no Luxemburgo, mais precisamente em Niederkorn, tendo também nacionalidade portuguesa. Por isso, recentemente surgiram também notícias da disposição de representar a chamada «equipa de todos nós».

Em 2016 mudou-se para Itália, onde deu nas vistas ao longo do último ano. Mal terminou a época o Bari foi o clube associado ao interesse na sua contratação, por intermédio do Nápoles, num regime de copropriedade muito habitual em Itália, mas mais recentemente o presidente do Virtus Entella revelou até ter recebido contactos da Juventus. Fala-se num valor a rondar os 2 milhões de euros...

Veja os golos do avançado:

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos