Guarda-redes da Juventus afasta-se de Portugal

Itália 02-07-2019 20:46
Por Redação

Mattia Perin, guarda-redes de 26 anos que pertence aos quadros da Juventus, recusou abordagens de Benfica e FC Porto, segundo noticia o portal tuttomercatoweb.com.

O guarda-redes italiano, que tem via livre para encontrar um novo clube face ao iminente regresso Gianluigi Buffon à Juventus, recusou por completo a possibilidade de emigrar e tem como absoluta prioridade manter-se em Itália.

Sempre de acordo com a referida fonte, Milan, Roma e Fiorentina são as possibilidades em aberto para o guarda-redes, com a Juventus disposta a ceder Perin a título de empréstimo, com opção de compra.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias