Lazio à espera de «proposta indecente» por Milinkovic-Savic

Itália 02-07-2019 13:02
Por Redação

Milinkovic-Savic é um dos nomes que prometem agitar o defeso. Na mira de vários tubarões europeus, com o Paris Saint-Germain à cabeça, o médio ofensivo apenas deixará a Lazio mediante… «uma proposta indecente.»

 

«Não é difícil responder à pergunta se ele vai ficar, renovou contrato [até 2022] há poucos meses», começou por afirmar Igli Tare, diretor desportivo do clube da capital italiana, em declarações à Sport Mediaset.

 

«Porém, hoje em dia, se chegar alguma proposta indecente, será analisada. Mas clube e jogador estão felizes por continuarem juntos», ressalvou.

 

O Paris Saint-Germain terá oferecido €80 milhões pelo médio internacional sérvio de 24 anos. Valor insuficiente para convencer a Lazio.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias