Petit exige indemnização

Marítimo 02-07-2019 08:38
Por Orlando Vieira

Petit foi a grande surpresa no dia em que o Marítimo deu o pontapé de saída para os trabalhos da nova temporada. Pouco passava das 9 horas quando o ex-treinador dos verde-rubros e o seu adjunto Felipe Anunciação surgiram no complexo desportivo do clube, em Santo António.

 

Depois de uma breve passagem pelo bar do complexo, ambos subiram ao escritório da SAD maritimista onde diariamente trabalha o presidente Carlos Pereira, que já estava no local desde manhã cedo. Surpreendentemente ou não, a verdade é que pouco mais de 15 minutos foi o tempo da reunião entre Petit, Filipe Anunciação e o líder dos maritimistas.

 

Petit e Carlos Pereira têm interpretações completamente distintas sobre o fim da ligação entre as partes. Entende Petit que tem mais um ano de contrato, até junho de 2020, enquanto Carlos Pereira considera que o vínculo terminou a 30 de junho.

 

O entendimento não foi possível e agora o assunto deve acabar nos tribunais, pois Petit quer ser ressarcido financeiramente.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias