Sub-19 derrotados no Mundial por Andorra

Moçambique 01-07-2019 23:35
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de hóquei em patins de sub-19 perdeu, esta segunda-feira, frente a Andorra, por 3-5, em jogo da terceira jornada do Campeonato do Mundo , que se realiza no município de Vilanova, na província de Barcelona.
 

A equipa nacional realizou o melhor jogo desde a estreia no sábado. Frente a uma seleção bem mais rodada, vendeu cara a derrota e até esteve a ganhar, quando David Severino fez o 1-0 aos 4 minutos. A primeira parte foi equilibrada, terminando com empate a dois golos. Diego Pimentel marcou o outro tento da formação moçambicana. Dilmé apontou os golos do conjunto de Andorra, um dos quais de penalti.
 

Na segunda parte veio ao de cima o maior ritmo competitivo e experiência dos andorrenhos e marcaram mais três golos. Dilmé, com mais um golo, anotou um hat trick, enquanto que Picanyol bisou. Diego Pimentel marcou por Moçambique na segunda parte, um grande golo, diga-se de passagem.
 

Na terça feira, a formação moçambicana joga frente a Índia no início da segunda volta. Na primeira volta, os hoquistas nacionais venceram por 13-5. Noutro jogo do grupo jogam Inglaterra e Andorra pelo primeiro lugar. Na primeira volta, os andorrenhos bateram os ingleses por 7-3.
 

Classificação: Andorra 9; Inglaterra 6; Moçambique 3 e Índia 0.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias