Correa e Nanú falham arranque

Marítimo 01-07-2019 10:05
Por Orlando Vieira

O médio Jorge Correa e o lateral-direito Nanú falham o arranque dos trabalhos da nova temporada, agendado para esta manhã. O argentino está autorizado pela Administração maritimista a apresentar-se mais tarde, devido ao nascimento do filho, enquanto o defesa está no CAN ao serviço da Guiné-Bissau.

 

O plantel agora orientado por Nuno Manta vai subir de imediato ao relvado no complexo de Santo António, para efetuar alguns exercícios físicos, deixando os exames médicos para amanhã. Esta alteração de agenda deve-se ao Dia da Região, feriado que hoje se comemora na Madeira.  
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias