Moçambique cede diante da Inglaterra na segunda jornada do Mundial sub-19

Moçambique 01-07-2019 07:24
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de hóquei em patins de sub-19 perdeu este domingo diante da Inglaterra, por 5-11, na segunda jornada do Campeonato do Mundo-Barcelona 2019.

 

Ao contrário da ronda inaugural em que passeou a classe frente a Índia, frente aos ingleses sentiu muitas dificuldades para impor o seu jogo. Antes dos 4 minutos já perdia por 4-0 e apesar da boa reação não conseguiu evitar o desaire ao intervalo por 6-3. 

 

Na segunda parte , a turma nacional voltou a cometer erros de palmatória, apesar de sido o primeiro a marcar reduzindo a desvantagem para 6-4, viria a sofrer 5 golos seguidos. 

 

Na segunda feira, a seleção moçambicana volta a jogar diante de Andorra, que passou a liderar o grupo após golear a Índia, por 9-0.

 

Moçambique e Inglaterra partilham a segunda posição com 3 pontos. A Índia é o último com zero.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias