Médio do Benfica eleito melhor jogador do Torneio Lopes da Silva

FPF 30-06-2019 14:31
Por Redação

Alfa Baldé, médio da formação do Benfica, que representou a AF Lisboa, foi eleito o melhor jogador da edição de 2019 do Torneio Lopes da Silva, no escalão sub-14, numa votação levada a cabo pelos responsáveis das Associações envolvidas.

 

«Deslumbrou pela sua técnica», lê-se no site da Federação Portuguesa de Futebol sobre o jovem de 14 anos dos encarnados.

 

José Rodrigues, da AF Braga, arrecadou o prémio de melhor marcador da prova, com oito golos, enquanto Diogo Fernandes (AF Porto) foi eleito o melhor guarda-redes.

 

A organização distinguiu ainda a AF Beja com o prémio de equipa mais disciplinada da prova.

 

Francisco Matos, jogador da AF Castelo Branco, foi destacado com o Troféu Cartão Branco. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias