Leonardo Jardim autoriza saída de Andrea Raggi

Mónaco 28-06-2019 16:32
Por Redação

O Mónaco anunciou esta sexta-feira que o defesa italiano Andrea Raggi deixou de jogador do clube treinado pelo luso Leonardo Jardim, depois de sete épocas ao serviço dos monegascos.

 

Raggi, de 35 anos, chegou ao emblema da primeira divisão francesa proveniente do Bolonha, de Itália, tendo conquistado um título da segunda divisão e outro da primeira liga francesa.

 

OMónaco, que esta temporada contou com os internacionais lusos Rony Lopes, Adrien Silva e Gelson Martins, agradeceu ao capitão «por todos os anos passados» no clube, em nota publicada no site oficial do clube.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias