PSV explica aposta em Bruma

Holanda 28-06-2019 12:34
Por Redação

Mark van Bommel, treinador, e John de Jong, diretor técnico, explicaram a aposta do PSV em Bruma, há muito pretendido pelo clube de Eindhoven.

 

«Um jogador com as qualidades de Bruma encaixa perfeitamente no nosso estilo de jogo. Temos mais uma opção e isso é bom, também atendendo aos interesses dos nossos jogadores. Bruma tem apenas 24 anos mas muita experiência. Já disputou várias competições de topo e sabe o que é estar envolvido no futebol internacional», salientou Van Bommel, em declarações ao site do emblema holandês.

 

John de Jong, por seu lado, destacou o futebol entusiasmante do extremo português.

 

«Bruma torna o nosso plantel um pouco mais completo. Tem boa técnica individual, a forma como joga irá certamente entusiasmar os adeptos», antecipou, sublinhando que o interesse no jogador já vem de longe: «Conhecemo-lo muito bem há anos e tentámos atraí-lo no passado. Naquela época, ele fez uma escolha diferente. Agora escolheu o PSV com total convicção e com objetivos específicos.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias