Giro 2020 arranca na Hungria

Volta a Itália 27-06-2019 15:48
Por Redação

Depois do arranque em Israel na edição deste ano, a Volta a Itália de 2020 vai começar com um contrarrelógio individual em Budapeste, na Hungria, no dia 9 de maio.

 

Seguem-se então duas etapas planas no mesmo país, com ligações entre Budapeste e Gyor e entre Székesfehérvár e Nagykanizsa, nos dias 10 e 11 de maio, respetivamente.

 

Esta vai ser a 14.ª vez que a prova rainha do ciclismo italiano arranca fora do país, depois de partidas em São Marino, Mónaco, Bélgica, Vaticano, Grécia, França, Holanda, Dinamarca e Irlanda do Norte.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias