Empresário explica volte-face no futuro de Bruma

Mercado 26-06-2019 17:56
Por Redação

Dado como certo no FC Porto, Bruma vai, afinal, prosseguir a carreira ao serviço do PSV Eindhoven. O que ditou, então, o volte-face no futuro do extremo? Tem a palavra Cátio Baldé, empresário do jogador de 24 anos.

 

«Os clubes [FC Porto e PSV] chegaram a acordo com o Leipzig na compra, mas tinham a liberdade de os dois negociarem e o jogador optar pelo clube no qual gostaria de jogar. Sem entrar em grandes pormenores, as pessoas têm de perceber que isto é futebol. Por razões várias, o atleta escolheu ir jogar para o PSV», afirmou, em declarações à Antena 1.

 

Aos microfones da Rádio Renascença, acrescentou Cátio Baldé que a prioridade de Bruma, neste momento, passa por «relançar a carreira no estrangeiro» depois de ter sido pouco utilizado no Leipzig na segunda metade da época transata.

 

«Esse é um dos objetivos para a sua carreira. Jogou pouco na segunda volta da última época. Foi titular até ao último jogo antes da paragem de inverno. Depois, houve uma mudança de atitude do treinador e já não foi opção. Chegou-se à conclusão que era melhor arranjar outro destino. Entre várias propostas, o Bruma ponderou os projetos, e à última hora, optou pelo PSV Eindhoven», detalhou.

Ler Mais
Comentários (100)

Últimas Notícias