Beijo romântico entre jogadoras rivais dá que falar

FIFA 26-06-2019 12:14
Por Redação

Na passada terça-feira, no Mundial feminino em França, a Suécia eliminou o Canadá nos oitavos-de-final e a passagem aos quartos-de-final foi comemorada com um beijo romântico entre duas jogadoras de seleções diferentes.

 

A sueca Magdalena Eriksson e a dinamarquesa Pernille Harder formam um casal há cerca de sete anos e apesar de ambas as equipas terem estado na fase de qualificação em que a Suécia tirou o primeiro lugar à Dinamarca, que ficou do Mundial, Pernille Harder vestiu a camisola da Suécia e não hesitou em descer as bancadas para felicitar a companheira.

 

 

 

Eriksson e Harder conheceram-se no mundo do futebol, mais tarde a sueca assinou em 2017 pelo Chelsea e a dinamarquesa foi para o Wolfsburgo, na Alemanha.

 

A Suécia irá enfrentar a Alemanha nos quartos-de-final no próximo sábado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias