Candidaturas às eleições validadas

Vitória de Guimarães 25-06-2019 20:31
Por Redação

As três candidaturas às eleições para os órgãos sociais do Vitória de Guimarães, agendadas para 20 de julho, foram esta terça-feira validadas pela Mesa da Assembleia Geral.

 

As listas lideradas por António Miguel Cardoso, Miguel Pinto Lisboa e Daniel Rodrigues foram admitidas após cada uma ter reunido o número mínimo de 300 assinaturas de sócios efetivos, conforme previsto nos estatutos do clube.

 

António Miguel Cardoso encabeça a lista A, com 579 assinaturas válidas, Miguel Pinto Lisboa lidera a lista B (779 assinaturas) e Daniel Rodrigues a C (1.221).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias