Mourinho lembra: «Sou o único a ter ganho em Inglaterra, Itália e Espanha»

Futebol 25-06-2019 17:58
Por Redação

Em novo capítulo do podcast The Coaches’ Voice, José Mourinho definiu-se como treinador e abriu o jogo em relação ao próximo projeto que pretende abraçar. O técnico português está sem trabalho desde que deixou o Manchester United em dezembro do ano passado.

 

«Eu sou flexível o suficiente para me adaptar e, se for preciso, até ir contra as minhas próprias ideias para me ajustar ao sítio onde estou. Até hoje, sou o único treinador que ganhou o campeonato em Itália [Inter Milão], Espanha [Real Madrid] e Inglaterra [Chelsea]. Para isto é preciso flexibilidade e adaptação à realidade dos clubes e das competições em causa. Tudo isto me tornou mais rico e não fecho portas a um novo país porque gosto daquele sentimento de ir ao desconhecido», começou por dizer o galardoado treinador português.

 

«Aquilo que sei para o meu futuro é o que não quero. Só quero ir para um sítio onde jogue para ganhar. Se isso acontece ou não, é um problema meu, do clube e dos jogadores. Mas se me oferecerem um contrato extraordinário, com a duração de 10 anos, em que me digam que basta ficar classificado na primeira metade da tabela… Não quero. Não é essa a minha natureza.»

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias