Antigas glórias portuguesas participam em torneio de solidariedade

Futebol 25-06-2019 16:35
Por António Casanova

Antigas glórias do futebol português, como Humberto Coelho (que atualmente desempenha as funções de vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol), Manuel José, Maniche e Nuno Gomes, passaram os últimos dias em Cairo, no Egipto, como convidados especiais do maior torneio de futebol no mundo árabe para crianças órfãs, prova organizada pela SATUC, uma organização sem fins lucrativos fundada e presidida pela princesa do Catar, Sheikha Al Thani, e pelo maior clube africano, o Al Ahly FC.


O evento contou com a participação de 200 crianças egípcias e sírias e entre os embaixadores do torneio constavam ainda os portugueses Tiago Guadalupe, Tiago Ribeiro, Lucídio Ribeiro e Geraldine Ribeiro.


Ponto alto desta campanha de solidariedade foi um jogo protagonizado pelas antigas estrelas da Seleção Nacional frente a alguns dos maiores craques da história do futebol egípcio, entre os quais constavam alguns ex-jogadores que chegaram a ser treinados por Manuel José no Al Ahly.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias