Denis Suárez admite contactos com o Celta e 'pede' regresso de Neymar

Barcelona 25-06-2019 11:10
Por Redação

O médio espanhol Denis Suárez, que já demonstrou a sua vontade de sair do Barcelona, apontou o «Celta de Vigo como uma possibilidade», através de uma entrevista concedida na sua própria Escola de Futebol, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

 

Entre os clubes possíveis para representar no futuro, o jogador de 25 anos assegurou que o Celta de Vigo «é um possível destino», e que tem na sua cabeça o regresso ao clube mais cedo ou mais tarde. No entanto, também vê o Valência como uma boa opção para o seu futuro.

 

«Já disse que gostava de voltar ao Celta, só não sei se será agora ou mais tarde. Veremos o que se irá passar. Existem contactos, como é óbvio, com todas as equipas onde tenho a possibilidade de ir…tenho que decidir», disse, antes de elogiar o atual treinador do Valência: «Marcelino Toral foi o melhor treinador que tive em toda a minha carreira. Ele soube como obter um melhor desempenho da minha parte. Ir para o Valência? também é uma possibilidade...»  

 

No final, Denis Suárez falou sobre o possível regresso do internacional canarinho Neymar a Barcelona: «Não temos falado no balneários porque estamos de férias. Não sei se voltará ou não, mas sei que se voltar vamos recebê-lo de braços abertos porque é um grande jogador e ajudou-nos muito quando esteve aqui. Espero que volte.»

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos