«Barça? Nunca sonhei com algo melhor...»

Barcelona 25-06-2019 10:15
Por Redação

O central do Barcelona Samuel Umtiti concedeu esta terça-feira uma entrevista ao portal de moda Hypebaste, onde falou sobre a sua lesão e a sua adaptação a Espanha e ao emblema catalão.

 

«Estou melhor. Foi uma temporada complicada devido à lesão, mas eu já sabia o que ia acontecer. Tive muitas dificuldades durante o Mundial. Acho que terá sido algo bom e que terá valido a pena. No final da temporada voltei a joga e recuperei sensações. Agora vou-me preparar para que, na próxima temporada, possa estar a 200 por cento», começou por revelar o internacional francês, antes de falar da sua personalidade em campo: «É verdade que, em campo, sou um defesa frio, mas na minha vida privada gosto de me rir e de fazer rir os meus todos os dias.»

 

No final, Umtiti demonstrou que se encontra totalmente adaptado ao clube e à cidade catalã.

 

«É um clube superior, a qualidade de vida é superior e, para mim, é o melhor lugar para jogar e viver. O tempo, a mentalidade das pessoas, da minha equipa, dos meus colegas…tudo. Nunca sonhei com algo melhor. Todos os dias sinto-me feliz de poder viver a minha paixão em Barcelona».

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias