Mama Baldé atrasa contratação de Rosier

Sporting 25-06-2019 09:33
Por Redação

Entre Sporting e Rosier tudo está acertado, os leões esperam, ou esperavam, apresentar oficialmente o lateral-direito de 22 anos esta semana, a tempo deste integrar os trabalhos de pré-temporada desde o primeiro dia, a próxima quinta-feira, mas há um fator a atrasar a operação: Mama Baldé.

O extremo, 23 anos, que na última época esteve cedido ao Aves, é desejado pelo Dijon no negócio, mas o facto de haver outros clubes interessados no guineense e também de na operação o jogador não ter sido consultado está a dificultar e por isso a atrasar o encerrar do negócio. Um último e inesperado problema que a administração dos verde e brancos tem em mãos e para resolver no mais curto espaço de tempo para assim apressar a inclusão do francês no plantel às ordens de Marcel Keizer para 2019/2020.
 

É o Nantes que surge agora na órbita de Mama Baldé. Um clube de maior nomeada do que o Dijon, um emblema que terminou a última edição da Ligue 1 na 12.ª posição e que financeiramente apresenta outros argumentos. Ou seja, um clube mais apelativo para o jogador, que em França tem também outros clubes de olho e que o Campeonato Africano das Nações pode ainda sair potenciado - hoje entra em ação pela Guiné Bissau frente aos Camarões, às 18 horas, na 1.ª jornada do grupo F.
 

Além disto, o staff de Mama Baldé, sabe A BOLA, ficou agastado com o facto de o Sporting colocar o jogador na equação Rosier, como moeda de troca e a título definitivo, para baixar o valor do passe junto do Dijon - 5 milhões de euros. Baldé não gostou e também isso faz com que a operação esteja atrasada, devido à recusa do extremo em aceitar a ida para o clube da Borgonha.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos