Murray reencontra Mourinho e recorda gesto marcante do português

Ténis 24-06-2019 18:23
Por Redação

Andy Murray regressou à competição após seis meses de ausência e arrecadou o título de pares em Queen´s. Na véspera da final, reviveu episódio marcante com José Mourinho no torneio londrino.

 

«Mourinho é um grande adepto de ténis. Estivemos juntos em várias ocasiões, ele costuma marcar presença em Queen´s», começou por escrever o escocês, no artigo de opinião que assina para a BBC.

 

«Uma das ocasiões em que nos cruzámos foi muito interessante, tinha acabado de perder com Roger Federer nas ATP Finals na O2 Arena em 2014. Perdi 6-0 e 6-1 e estive a perder por 5-0 no segundo set. Fui destruído. Quando me dirigia ao balneário vi Mourinho, ele dirigiu-se a mim e abraçou-me. Um grande abraço, sem palavras. Foi tudo. Foi bom», recordou Murray.

 

«Nessas ocasiões tentam confortar-nos com palavras mas nada funciona. Ele não sentiu necessidade de falar, o gesto transmitiu-me tudo o que ele queria mostrar. Por isso, foi ótimo revê-lo em Queen´s e ter a oportunidade de falar com ele, especialmente sobre futebol», congratulou-se.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias