De Ligt acerta salário ao nível de Cristiano Ronaldo

Juventus 24-06-2019 10:09
Por Redação

Matthijs de Ligt, jovem defesa de 19 anos, está cada vez mais perto de ser contratado pela Juventus. Segundo noticia o jornal holandês Algemeen Dagblad, a transferência está acertada em 90 por cento, com o jogador a acertar autêntico salário milionário.

A questão salarial terá sido, aponta a mesma fonte, o motivo para o jogador ter recusado as abordagens de Paris Saint-Germain e Barcelona. Na Juventus, ao invés, terão ido de encontro aos… 14 milhões de euros anuais pretendidos por De Ligt.

A confirmar-se, o jovem defesa apenas será suplantado por Cristiano Ronaldo, ultrapassando jogadores como Paulo Dybala, Miralem Pjanic (ambos também da Juventus) ou Mauro Icardi (Inter Milão). Para se ter ideia, De Ligt receberá três vezes mais do que o médio Frenkie de Jong, até há pouco tempo companheiro no Ajax e já contratado pelo Barcelona.

O Algemeen Dagblad garante ainda que a Juventus ainda não formalizou qualquer proposta junto do Ajax, sabendo, no entanto, que 70 milhões de euros é valor suficiente para garantir o concurso do jogador.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias