«Com todo o respeito por esse miúdo do Benfica, Bruno Fernandes é melhor»

Sporting 23-06-2019 12:11
Por Rogério Azevedo/Eduardo Marques

Sousa Cintra, em entrevista que pode ler este domingo em A BOLA, fala de Bruno Fernandes e estabelece comparação com João Félix.

Se hoje fosse presidente da SAD por que valor venderia Bruno Fernandes? «Se o Sporting vende os melhores como quer ser campeão e lutar por títulos? Eu não o vendia, procurava encontrar a melhor solução para ele não sair», respondeu, antes de elogiar a qualidade do médio: «Se se confirmar a saída de João Félix por aqueles valores, Bruno é jogador para ser vendido na casa dos 100 milhões ou mais, dado a loucura em que se transformou o mercado de jogadores. Talvez os grandes clubes ainda não se tenham apercebido bem do valor de Bruno Fernandes. Com todo o respeito por esse miúdo do Benfica, o Bruno é melhor, é um jogador feito e com provas dadas. Foi o melhor na Liga no ano passado e neste e o seu passe não tem preço, é um jogador de categoria mundial.»

 

Se Bruno Fernandes é jogador de muitos milhões e com provas dadas, Sousa Cintra demonstrou alguma preocupação com a situação de Jovane Cabral. «É um jogador fantástico, quando começou a jogar deu show e resolveu muitos jogos ao Sporting. Depois ficou algo apagado, li até que ia ser emprestado; não sei nem me quero meter nesse assunto porque isso é com o presidente», falou o antigo líder, recordando o episódio da renovação com o extremo: «Quis colocar no contrato uma cláusula de 120 milhões, mas o empresário não quis. ‘Achas que vales menos do que o João Félix’, perguntei-lhe? Por trás de mim estavam as fotos de Cristiano e Figo e disse-lhe que um dia ele ia ser tão bom como eles. Sabem o que ele me respondeu? Vou ser melhor que eles!»

Ler Mais
Comentários (133)

Últimas Notícias