Mateus Pasinato para a baliza

Moreirense 20-06-2019 10:20
Por Redação

O guarda-redes brasileiro Mateus Pasinato, 26 anos, é o escolhido pelos cónegos para reforçar a baliza, privada que estava do seu titular,  Jhonatan, transferido entretanto para o vizinho e rival Vitória de Guimarães.


Mateus Pasinato defendeu na temporada passada as cores do São Bento, da Série B brasileira, na condição de emprestado pelo XV de Piracicaba.


São por enquanto  desconhecidos os termos do  negócio, se o   guarda-redes brasileiro -  de 1,92 metros e 86 quilos -  é contratado  na condição de emprestado ou em definitivo, mas fica desde já a certeza que está encontrado o sucessor de Jhonatan.            
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias