Especialista em futebol espanhol deixa aviso a João Félix

Benfica 19-06-2019 23:25
Por Redação

Sid Lowe é o especialista em futebol espanhol para o jornal britânico The Guardian, e, em comentário na ESPN, deixou alguns avisos sobre a mudança de João Félix para o Atlético de Madrid, que deverá ser concluída por 120 milhões de euros.

 

«Quando se fala de jogadores criativos, não só pontas-de-lança, aqueles que colocas no lugar de extremos ou atrás do ponta-de-lança, podes olhar para o tempo com Diego Simeone no comando e acho que são 10 ou 12 jogadores que podes ter nesse papel de extremos ou segundo avançado, e pode-se dizer que o único que é um sucesso é Antoine Griezmann.», começou por dizer.

 

Lowe continuo por explicar que os colchoneros poderão estar a investir um valor enorme num jovem que poderá não encaixar bem com o técnico Diego Simeone.

 

«Não é apenas comprar novos jogadores ou construir uma nova equipa, e digo isto como alguém que não acompanha muito futebol português, estás a comprar precisamente o tipo de jogadores que até agora Simeone não conseguiu potenciar. Sinto que o Atlético vai passar por um mau bocado esta temporada», explicou.

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias