Pinto da Costa desmente problemas, fala de Zé Luís e Osorio

FC Porto 19-06-2019 23:14
Por Redação

Pinto da Costa falou em direto no Porto Canal para desmentir qualquer problema com Sérgio Conceições no que diz respeito à construção do plantel para a nova época.

O presidente dos dragões começou por falar do avançado Zé Luís, deixando a garantia: «Foi um jogador que o Sérgio Conceição, desde a primeira hora, disse que queria, gostava de ter, e nós estamos a negociar para ver se podemos trazê-lo. Naturalmente quem escolhe os jogadores no FC Porto é o treinador, seja ele qual for. É por isso que já gramámos com jogadores como o Adrián López, que  esteve aqui cinco anos a ganhar uma fortuna por ter feito a vontade a um treinador. Esse jogador é pedido do Sérgio Conceição, como todos os que vierem a seguir. Quem quer lançar confusão e criar mal ambiente entre nós, é impossível.»

Pinto da Costa fez ainda questão de falar sobre de Osorio, defesa venezuelano que na última época esteve emprestado ao V. Guimarães e se encontra atualmente a representar a seleção do seu país na Copa América.

«O Osorio não vem para o FC Porto  por ter feito um grande jogo com o Brasil, mas sim porque faz parte da lista que o Sérgio Conceição deu dos jogadores que quer na pré-época. O Sérgio Conceição não quer o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, mas sim porque sabe o que ele vale», garantiu.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias